Maria Adelaide Amaral, em parceria com Vicent Villari, começaram a desenvolver sua primeira novela para a faixa das 21h da Globo, que irá estrear no primeiro semestre de 2016.
A trama, deverá suceder “Favela Chique”, de João Emanuel Carneiro. Segundo a própria dupla de autores, que já trabalharam juntos em “Sangue Bom”, a novela será uma trama adulta, com uma história nova. Nos bastidores da Globo, comenta-se que o folhetim já ganhou um título provisório, e está sendo chamada de “A Mais Forte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Maria Adelaide Amaral não queria escrever novelas para a faixa das 21h. No entanto, a parceria de Vicent para o horário, a fez mudar de ideia. “Eu sozinha não encararia esse desafio. Não tenho medo de trabalho, mas gosto de tudo bem feito, e isso tem um custo físico, emocional, e eu não sou mais uma criança. Mas com uma pessoa ao meu lado dando força, estimulando, sendo braço direito, aí tudo bem. O Vincent é meu coautor, então com ele eu vou”, disse ela em entrevista ao jornal “O Globo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
