Novela de Walcyr Carrasco será reprisada a partir desta segunda-feira (17)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Walcyr Carrasco escreveu várias novelas de sucesso na Globo desde a sua contratação, e desde o início dos anos 2000 até os dias de hoje, vem obtendo êxito em suas tramas, que já foram reprisadas diversas vezes pela emissora.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, “A Padroeira”, trama das seis que estreou em 2001, ganhará uma reprise fora da emissora carioca. Ela estreia nesta segunda (17) na TV Aparecida. Ela retrata o início da devoção a Nossa Senhora Aparecida e seus direitos foram cedidos pela Globo.

“A novela é a maneira preferida do brasileiro para assistir às histórias e um presente para os devotos que estarão em festa no próximo ano”, afirma o diretor de Programação da TV Aparecida, o Padre William Betonio, que enaltece essa parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos trabalhado há vários anos pra conseguir junto com a Rede Globo e chegar a este resultado, ter na TV Aparecida um produto tão querido do nosso povo que são as novelas. E conseguimos algo inédito na história da televisão brasileira”, conta ele.

Mariana Ximenes, Ida Gomes e Elizabeth Savala em “A Padroeira”
(Foto: Cristiana Isidoro/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama conta a história do amor impossível de Valentim (Luigi Baricelli) e da fidalga Cecília (Deborah Seco). O folhetim mostra os primeiros milagres e o esforço de Atanásio Pedroso (Jackson Antunes) para a construção da primeira capela dedicada à santa.

Ambientada no ano de 1717, essas histórias servem de pano de fundo para a luta de Valentim (Luigi Baricelli) por Cecília, e para encontrar o mapa das minas de ouro originalmente descobertas pelo pai, como única alternativa para não cair na miséria.

“Os fatos relacionados à imagem de Nossa Senhora Aparecida são documentados pela igreja. Não haverá nenhuma invenção nesse sentido. O que se relaciona à santa é verídico”, disse o autor Walcyr Carrasco à época do lançamento da novela pela Globo.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile