
“Éramos Seis”, do SBT”. (Foto: Divulgação)
Depois de uma adaptação para o cinema, a novela “Éramos Seis” ganhará uma continuação na TV paga. A trama é baseada no romance homônimo de Maria José Dupré. A obra foi adaptada pela extinta TV Tupi, em 1977, e ganhou um remake no SBT em 1994.
Considerada pela crítica um dos melhores folhetins já produzidos pela emissora de Silvio Santos, a trama terá uma sequência no Canal Brasil, com a minissérie “Dona Lola”. A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.
Vale lembrar que o filme sobre a novela já está está sendo desenvolvido pelo diretor Nilton Travesso, que também foi responsável por comandar o folhetim no SBT. Não há previsão de estreia, tanto para o longa como para a minissérie.
Tópicos nesse artigo:
