Na última sexta-feira foi divulgado pelo UOL que já havia um movimento dentro da Globo para que se reprisasse a novela “A Padroeira”, trama de Walcyr Carrasco do início da década passada.
No entanto, a reprise irá acontecer mesmo em outro canal: na TV Aparecida. De acordo com o próprio UOL, a emissora em UHF e uma das 7 principais TVs abertas do país, fechou acordo com a Globo e adquiriu os direitos para exibição da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim estreia dia 17 de abril, às 19h00, com reapresentação às 22h30, no ar de segunda a sábado. A negociação com Globo para o licenciamento do conteúdo começou em 2015 e foi concluída agora em outubro, com a assinatura do contrato entre os canais. Não há previsão, no entanto, para a exibição de outras novelas.
A história da novela se passa no século 18 e conta a saga do amor improvável e impossível entre uma fidalga (Deborah Secco) e Valentim (Luigi Baricelli). Em seu elenco, outros nomes como Elizabeth Savalla, Paulo Goulart, Laura Cardoso, Jackson Antunes, Mariana Ximenes, Murilo Rosa, Rodrigo Faro, Susana Vieira, Otávio Augusto, Stênio Garcia, Yoná Magalhães e Maurício Mattar, dentre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE