Novelas da Globo batem recorde de audiência e JN chega perto dos 40 pontos no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Vinícius (Flávio Tolezani) e Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Vinícius (Flávio Tolezani) e Gael (Sergio Guizé) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo bombou em audiência da manhã à noite com telejornais e novelas, que registraram ibope recorde no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19).

Principal atração da emissora, a novela das nove O Outro Lado do Paraíso cravou 46 pontos de média e 65% de participação, segundo dados consolidados do Ibope do Rio de Janeiro. Antes, na faixa das sete, Deus Salve o Rei fechou com 31 pontos de média e 45% de participação, enquanto no horário das seis, Tempo de Amar alcançou 30 pontos de média e 48% de participação. Ambas igualaram recorde de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sala de espera” do maior ibope do dia (O Outro Lado do Paraíso), o Jornal Nacional marcou 39 pontos de média e 54% de participação – o índice supera todas as exibições do JN em 2017.

+ A pedido de Silvio de Abreu, Suzana Pires faz alterações em sinopse da sua nova novela

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a programação local, o RJ2 teve 34 pontos de média e 52% de participação – maior audiência no ano. Já no período da manhã, teve mais um recorde de audiência em 2018: o Bom Dia Rio conquistou 12 pontos de média e 54% de participação. Cada ponto equivale a 45.2 mil domicílios no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile