Novelas da tarde da Record crescem 49% em audiência desde a estreia

Por: Vitor

08/09/2015 16h15

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
"Prova de Amor" garantiu liderança (Foto: Reprodução/Record)
"Prova de Amor" reforça tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)

“Prova de Amor” foi a novela que mais ganhou público nas tardes da Record (Foto: Divulgação/Record)

A Record está comemorando o aumento na audiência das suas novelas exibidas à tarde. Os folhetins que tiveram um início difícil, amargando péssimos resultados e derrubando os índices vespertino da emissora, conseguiram crescer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exibida na faixa das 14h45, a novela “Prova de Amor” aumentou a audiência em 48%, comparando a semana de estreia, de 27 a 31 de julho, com a semana de 24 a 28 de agosto. Segundo dados da Grande São Paulo, a trama saltou de 3,5 pontos de média para 5,1 pontos de média. A novela é escrita por Tiago Santiago com direção geral de Alexandre Avancini.

Já a outra produção da Record, a novela “Dona Xepa”, mesmo que ainda com baixos índices, registrou um crescimento de 52% na audiência comparando a semana de estreia, de 27 a 31 de julho, com a semana de 24 a 28 de agosto. O folhetim aumentou a sua audiência, segundo dados da Grande São Paulo, de 2,3 para 3,5 pontos de média. A novela é escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com estas médias, “Prova de Amor” e “Dona Xepa” somam juntas um aumento de 49% na audiência das tardes da Record.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.