A trama de Manoel Carlos “Em Família”, a cada dia que passa, segue dando mais dor de cabeça para os diretores da Globo, que esperam por um resultado melhor. Para se ter uma ideia, no último sábado (22), a novela teve média de 30,2 pontos, essa já é a pior média da história no horário das nove, perdendo apenas para “Salve Jorge” nas primeiras sete semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com levantamento do site TV Square, que monitora a repercussão de programas de TV nas redes sociais, até as novelas mexicanas do SBT tem mais repercussão que a novela das nove da Globo. O folhetim não tem conseguido levantar sua audiência, nem mesmo com cenas de sexo.
Ainda segundo a pesquisa, na última semana, Em Família teve apenas 1,56% das menções, atrás de Chiquititas (2,51%) e dos enlatados Rebelde (2,30%) e A Madrasta (1,61%). “Amor à Vida” na sétima semana de exibição teve 4,22% dos comentários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para tentar alavancar um pouco os índices, a novela mostrou cenas de sexo de Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) e entre Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.), na última segunda-feira (24). Porém, nem mesmo isso fez com que a novela tivesse repercussão. Nesse dia, Em Família foi a quinta novela mais comentada, com 1,04% das citações, perdendo para “Rebelde”, “Além do Horizonte”, “Joia Rara” e “Chiquititas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE