Continua depois da publicidade

Geraldo Luis comanda atualmente o “Domingo Show” (Foto: Reprodução / TV Record)
Continua depois da publicidade
Como já informamos, a exibição de novelas aos sábados, na Record, é uma decisão que ainda não existe e dificilmente virá a existir. A chance é praticamente nenhuma.
No entanto, a possibilidade foi sim levantada, com informa o jornalista Flávio Ricco. Veio por ocasião dos primeiros estudos de programação, quando se pretendia colocar Geraldo Luís todas as noites.
Continua depois da publicidade
Como este plano não pôde ser levado à frente, a discussão sobre a exibição da novela religiosa nas noites do sábado também foi interrompida.
A propósito, nunca mais se falou sobre isso, um assunto que, em termos práticos, caiu no esquecimento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tópicos nesse artigo:
