Novelas perdem espaço nas redes sociais; realitys dominam a lista

18/06/2016 18h12

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Em 2012, ano em que a Globo exibiu sucessos estrondosos de audiência como “Avenida Brasil” e “Cheias de Charme”, as novelas eram destaque não apenas na TV, mas também nas redes sociais. Atualmente, o gênero vem perdendo cada vez mais espaço na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pesquisa recente do IBOPE Twitter TV Ratings mostra que apenas uma novela ficou entre os 10 produtos televisivos mais comentados do Twitter entre os dias 6 e 12 de junho. “Haja Coração” foi a trama mais comentada nesse período, vencendo até mesmo a novela das 21h.

O “MasterChef”, da Band, encabeça a lista. E esse não é o único reality-show a aparecer na contagem. Além da atração culinária, o “SuperStar”, da Globo, e o “Power Couple”, da Record, também apareceram entre as primeiras colocações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

1-MasterChef Brasil (Band)

2-SuperStar (Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

3-Pânico na Band (Band)

4-Power Couple Brasil (Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

5-Programa Xuxa Meneghel (Record)

6-Eliana (SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

7-Tela Quente (Globo)

8-Legendários (Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

9-Haja Coração (Globo)

10-Sessão da Tarde (Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.