
Cena de Apocalipse (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, os problemas não são poucos na novela da Record Apocalipse. Isso porque a audiência não responde, a trama sofre rejeição de católicos e as alterações constantes nos textos por parte de um pessoal da Igreja Universal tem pesado nos bastidores.
No entanto, apesar de todos os problemas que vem encontrando, não há nem cogitação da direção da emissora em parar com as novelas religiosas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Algo que decididamente não acontecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, se houver mesmo a decisão de extinguir um horário, só elas, as bíblicas, irão continuar porque hoje são consideradas “intocáveis” por lá, com o aval da Igreja Universal, que tem como líder o próprio dono do canal, Edir Macedo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, na visão dos executivos, os problemas causados e apresentados na trama são vistos como absolutamente normais, ou, na fala de um dos diretores: “Um dia iria acontecer”. O objetivo é virar a página o quanto antes, reduzindo inclusive seus episódios, e voltar as atenções para a próxima produção do horário que terá assinatura de Paula Richard. Enquanto isso, ninguém sabe o que será da substituta de Bellaventura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE