Quem tem acompanhado “Glee” junto com os Estados Unidos sabe que Rachel está tentando escrever composições próprias para as Regionais… Na verdade serão duas músicas originais e elas já estão tocando nas rádios americanas e vão ao ar no episódio da próxima terça na Fox americana. Uma delas será uma balada que servirá de Hino dos Gleeks e a outra será uma música romântica criada especialmente para Lea Michele, a intérprete de Rachel. O TVFOCO já tratou de conseguir as duas músicas na íntegra para que os fãs da série possam ouvir antes do esperado…
Acompanhe o teaser do próximo episóodio:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DDHJXQoGvTQ&feature=player_embedded[/youtube]
A lista de músicas do episódio “Original Songs” é:
- Hell To The No (a que supomos ser cantada pela Santana, de acordo com o Harry Shum Jr.)
- Candles (cantada por Kurt e Blaine)
- Raise Your Glass (cantada pelos Warblers)
- Blackbird (cantada pelo Kurt)
- Misery (cantada pelos Warblers)
- Get It Right (cantada pela Rachel)
- Loser Like Me (cantada pelo New Directions)
Bom, que será um episódio repleto de emoções isto já está claro (lembram que divulguei aqui que pode acontecer uma morte que afete o Novas Direções? Bom, pelas fotos de bastidores divulgadas e informações sobre renovações de contrato, sabemos que não será ninguém do Novas Direções, nem Blaine, Kurt ou Burt Hummel (seu pai). Porém nada ainda foi confirmado… São só suspeitas…
Para quem não viu o episódio de Glee que foi ao ar terça-feira passada nos Estados Unidos, dou uma plahinha do momento mais emocionante da trama, quando Santanna revela seu sentimentos para Brittany. Elas descobriram que se amam. Foi muito emocionante mesmo, assistam:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-fxnI0sNR0U[/youtube]
Egnaldo Júnior

