Lucas Paquetá faz anúncio envolvendo o Flamengo e confirma seu desfecho após conversas para retornar para defender as cores do Mais Querido
Por longas semanas, o Flamengo sonhou com o retorno de Lucas Paquetá. Quando o cria da base do Mais Querido estava enfrentando sérios processos de acusação de esquema de aposta, ele chegou perto de retornar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em conversa com o ge, o craque anunciou que negociou com o clube rubro-negro em duas oportunidades. Ele até conversou o técnico Filipe Luís sobre um possível retorno.
E o que aconteceu para Paquetá não voltar?
Primeiramente, as partes negociaram em maio do ano passado: “O primeiro momento era ainda quando o (Marcos) Braz estava no Flamengo, existiu esse contato”. Braz foi até ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei do desejo do Flamengo, e eles sabem do meu desejo, da minha paixão pelo clube, então é algo que sempre acontece. Assim que eu fui acusado, que ia iniciar todo o processo de julgamento, o Braz foi à minha casa, fez a proposta, perguntou o que eu pensava”, disse.
Mas, naquele momento, o West Ham estava apoiando ele em toda a polêmica de acusação e o craque não queria ser ingrato com o clube inglês:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei: Braz, eu quero voltar, sei que vou me sentir bem no Flamengo, mas não posso ser ingrato com o clube que está me apoiando muito. Eles me apoiaram muito em todos os momentos”.
Então, teve outra oportunidade e essa envolveu Filipe Luís, que hoje comanda o elenco do Flamengo com maestria e é um dos grandes nomes:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez eu nem pudesse falar isso, mas eu tive algumas conversas com o Filipe (Luís), que é um amigo, além do trabalho que ele está fazendo no Flamengo”. Então, ele confirmou:
“Eu realmente demonstrei o desejo de voltar e também demonstrei aos meus empresários”. Além disso, pontuou que foi um momento delicado e uma decisão pesada a se tomar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma decisão difícil, porque eu tenho 28 anos, é muito cedo e ainda tenho muito mercado aqui fora, venho fazendo meu trabalho bem feito, mas era um desejo muito grande”. No fim, ele decidiu ficar.
E quando ele volta ao Flamengo?
Ele ainda não tem essa resposta, pois, tem uma carreira para seguir na Europa. Contudo, garantiu que um dia retorna:
“Eu entendi que não era o momento, mas as portas sei que vão estar sempre abertas para mim. Sei que em algum momento essa volta vai acontecer”.
