Leila Pereira crava reforço de peso para estrear na Libertadores e novo camisa 10 deve entrar em ação
Para quem não vem acompanhando, Leila Pereira vem fazendo planos pontuais para reforçar o Palmeiras e tornar a equipe mais competitiva. Com a ajuda do técnico Abel Ferreira e da diretoria, o Verdão vem estudando o que é melhor para se fortalecer e o novo camisa 10 deve entrar em cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho pode finalmente entrar em campo pelo Palmeiras, na estreia na Copa Libertadores da América nesta quinta-feira (03), contra o Sporting Cristal, do Peru.
Atualmente, o ex-jogador do Atlético-MG é visto como um brilho de esperança neste momento, como opinou Felipe Melo. Recuperado de sua lesão, ele foi flagrado pelas câmeras do Clube Paulista, em treinamento, na última segunda-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, nas imagens em questão, é foi possível ver ele tendo um aproveitamento impressionante em finalizações. Isso só faz com que sua presença seja ainda mais desejada pelos torcedores. Em duas oportunidades, o atacante converteu ambas, uma no ângulo e outra em chute rasteiro.
Por isso, caso ele realmente vá para o jogo, existirá uma expectativa muito grande de que ele possa contribuir em campo. Assim, muitos esperam que ele faça com que o Maior Campeão do Brasil possa voltar a dar resultado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+1 reforço para o Palmeiras?
Apontado como alvo do Palmeiras em outras janelas, o meia-atacante Evander, de 26 anos, quer voltar para o futebol brasileiro. Em entrevista ao ge, o jogador revelou que o Portland Timbers, seu atual clube na Major League Soccer (MLS), aceita negociá-lo.
Sendo assim, atualmente, ele está à procura de um novo clube de futebol no mercado. “Por enquanto a gente não tem nada (de propostas). Claro que é de interesse meu voltar ao Brasil. Quero estar aonde eu possa ser visto para ir à Seleção. É uma coisa que a gente tem que esperar. A janela abriu agora, então tem muita coisa para acontecer. Eles querem uma venda, não aceitam me emprestar”, declarou Evander.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o meia-atacante ainda explicou que tem dois anos de contrato no time, por isso pretende esperar as cosias se desenrolarem. “Ainda tenho dois anos de contrato lá, então é esperar e ver o que vai acontecer. (Clube) preferido não. Acho que vou aonde as pessoas me querem. Estou aberto para escutar as propostas”, disse.
Fora o Palmeiras, o Flamengo também chegou a procurar pelo atleta em outras oportunidades. Entretanto, a diretoria acabou esbarrando nos valores e nada foi fechado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras seguem reforçando o time para a estreia na Libertadores, e Paulinho, finalmente recuperado, deve estrear com a camisa 10. O atacante, ex-Atlético-MG, mostrou grande desempenho nos treinos, e sua presença em campo traz uma grande expectativa para a equipe.
Chapéu em Corinthians: Leila confirma +1 reforço no Palmeiras