Novo diretor da Record quer mudança no horário da novela

1 min de leitura
Mudanças na programação (Foto: Divulgação/ TV Record)

Mudanças na programação (Foto: Divulgação/ TV Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na presença de todos os diretores da Record, o novo superintendente Artístico e de Programação, Paulo Franco, apresentou na semana passada seu projeto para 2015, o qual prevê mudanças importantes em toda a programação da emissora.

A partir desta reunião, agora as sugestões serão apreciadas e melhor avaliadas pelos diversos setores envolvidos, inclusive com projeções no aspecto comercial, área que era deixada meio que de lado nos últimos tempos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor Paulo Franco foi chamado de volta exatamente para este fim, pensar na Record do futuro. Permitir que haja um tempo de maturação em todos os projetos, ao invés de transformar a programação num tubo de ensaio, como tem acontecido na maioria das vezes, e que acaba espantando o telespectador porque não consegue criar vínculo.

Dente as sugestões apresentadas, está a mudança no horário de exibição da novela, que ao contrário de agora, que é às 21h30, deverá ser antecipada para a faixa das 20h30, concorrendo diretamente com o SBT no mesmo gênero, mas servindo de opção ao “Jornal Nacional” da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a mudança de horário sugerida para exibição de novela na Record não acontecerá de forma imediata, até por respeito aos telespectadores de “Vitória”. Mas será colocada em prática a partir de “Os Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da emissora que tem previsão de estreia para março ou abril do próximo ano.

As informações são do jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile