Novo diretor de jornalismo do SBT promete trocar matérias “água com açúcar” por Mundo Cão

25/10/2011 às 19:22 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

Por: @leorib88

O novo diretor de jornalismo do SBT irá revolucionar o setor na anhanguera. O que anda rolando nos bastidores da emissora é que Paulo Nogueira quer rifar dos telejornais, matérias relacionadas a comportamento, beleza, estética e companhia, regra dita por seu antecessor Alberto Villas Boas. Segundo o ex diretor essa atitude aproximaria mais o público dos telejornais do SBT, o que na verdade não aconteceu, pois o “SBT Brasil” principal noticiário da emissora deixava de focar acontecimentos importantes do dia com mais expressão para dar espaço a matérias ditas sem relevância.

A ordem agora é apostar em reportagens factuais bem ao estilo câmera nervosa. Aliás, comenta-se também a volta do policial Aqui Agora no horário vespertino da emissora. A idéia seria começar apenas em São Paulo dependendo do resultado, o jornalístico seria transmitido em todo território nacional.

 

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte