Foi apresentado hoje, 14 de abril, o novo formato do programa dominical “Fantástico” que tem como apresentadores Tadeu Schmidt e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob direção de Luiz Nascimento, o novo “Fantástico” irá estrear no dia 27 deste mês de abril, repleto de novidades que vão de séries, convidados e até no cenário da atração.
Renata Vasconcellos falou sobre o espaço da nova redação-estúdio, que tem quase 500 m² e conta com 25m² de telão e 46 postos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse espaço faremos entrevistas, shows e receberemos convidados. Agora temos um telão interativo, duas salas de estar, um café e seis ilhas de edição onde o programa é finalizado”, revelou a apresentadora.
O conteúdo do programa não sofrerá alterações, “o que muda é o formato da apresentação”, segundo informa o diretor, que ainda revela que não será somente um cenário: “Não é só um cenário. Vamos viver a redação de fato. As pessoas vão poder participar desse processo durante a semana. Elas vão viver o dia a dia da redação”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia original desse formato é do Luizinho (diretor). Agora temos infinitas possibilidades e fugimos do processo tradicional de apresentação”, contou Tadeu, que revelou também que o programa ficará na web durante a semana.
Os jornalistas contaram que estão aprendendo a usar os recursos do novo cenário e elogiaram a aposta tecnológica do programa. “Se há tecnologia, por que não usar para contar as histórias?”, questionou Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as novidades estão quadros e séries, que são renovados de tempos em tempos. “Nossa grade contempla de duas a três atrações por domingo. Ou é um quadro ou é uma série. O que vem agora é um quadro com o Pedro Cardoso (ator). Ele terá um quadro de improviso, com uma plateia, que vai dar tema e ele terá que improvisar. Isso já está sendo gravado e é uma das atrações previstas para o dia 27 de abril”, adiantou o diretor.
Com informações do site Uol Notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE