Novo indício de ida de Gugu para o SBT ganha força e chama a atenção


O apresentador Gugu Liberato não deve renovar com a Record. (Foto: Reprodução/Record)
As informações sobre uma possível ida de Gugu Liberato para o SBT em 2018, seguem ganhando força. Um novo indício, noticiado pelo jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão nesta quinta-feira (5) também é prova disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi apurado, Gugu mandou construir na produtora dele localizada em Alphaville, um switcher. Para quem não sabe, o switcher funciona como uma central de controle que comanda tudo que acontece em um programa, novela ou produção televisiva. É de lá que saem as ordens da diretoria, entradas de VTs e apenas com essa estrutura é possível fazer um programa ao vivo. O fato curioso, é que a produtora de Gugu nunca comportou essa estrutura. Pelo contrário, durante o ano de 2016 em que apresentou o programa em uma parceria com a emissora diretamente da GGP (Produtora de Gugu), a Record mandava uma espécie de carro móvel, já que apenas por meio dele era possível fazer as tais transmissões ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a produtora de Gugu estaria em pleno vapor trabalhando no desenvolvimento de uma ampla sala equipada com equipamento necessário para tudo. De quebra, ainda como reforço de uma possível ida para o SBT, Gugu firmou parceria com a Jequiti recentemente. Será a produtora dele que vai produzir os comerciais da marca de Silvio Santos. Xiii!
GUGU DEIXA DE SER PRIORIDADE NA RECORD
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, Gugu está com um pé no SBT. As conversas entre ele e Silvio Santos ficaram ainda mais intensas nos últimos dias, e os dois chegaram a ter uma conversa no salão de beleza do Jassa, onde teria acontecido um acerto informal entre ambas as partes.
Agora, Gugu comanda as últimas edições do seu programa nas noites de quarta-feira na Record, que já está definindo o que o substituirá nesse dia tão concorrido no ano que vem. De acordo com o colunista Daniel Castro, a emissora voltará com a “Batalha dos Confeiteiros” no início do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, quem ficará com o cobiçado dia será ninguém menos que Xuxa Meneghel, contratada em 2015 com o objetivo de ocupar as noites de quarta, mas acabou sendo trocada por Gugu e ficando com as segundas-feiras, onde permanece até hoje. Atualmente, Xuxa comanda o “Dancing Brasil”.
+ Além de “Avenida Brasil”, apenas “A Força do Querer” ganha especial na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato de Gugu está a pouco meses do vencer e até agora só houve uma reunião para tratar da renovação, mas não se chegou a um consenso. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o diretor Homero Salles é quem estaria por trás de tudo, fazendo a “ponte” entre Gugu e SBT.
Ele dirigiu o apresentador durante anos no canal de Silvio Santos e migrou com ele para a Record, mas acabou deixando o projeto tempos depois. Ele foi contratado em 2009, saiu da emissora em 2012 e retornou anos depois, nas noites de quarta-feira, onde permanece até o atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram