Confira como ficou o novo logo do “Encontro” no vídeo


Fátima Bernardes no “Encontro”
(Foto: Reprodução/Globo)
Como já informamos aqui no TV Foco, a Globo produziu um novo logo para o programa “Encontro”, com Fátima Bernardes. A emissora está cada vez mais abandonando os reflexos e adotando um novo conceito de design, o flat design, em suas marcas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que se imaginava, que o logo só apareceria no vídeo a partir da segunda-feira (23), a emissora já divulgou as novas chamadas da atração com a nova identidade visual, que é semelhante à adotada em meados de 2016 pelo “Mais Você”.
No vídeo abaixo, você pode conferir como ficou o novo grafismo do “Encontro”, e também as animações do novo logo, que vai ao ar amanhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/6ewUgfTgffw
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.