
Antonio Calloni. (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no ar interpretando a personagem Jeiza, Paolla Oliveira se prepara para ser par romântico de Antonio Calloni na série “Assédio”. A nova produção da Globo, escrita por Maria Camargo, é inspirada na vida de Roger Abdelmassih, condenado a mais de 200 anos de prisão pelo estupro de 56 pacientes.
+Arthur Aguiar revela situação tensa e expulsão de casa no exterior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Paolla será Carolina e terá um companheiro nada fácil, vivido por Calloni, que exaltou o novo trabalho. “Como ator é fascinante, né? É um personagem fantástico e estou superentusiasmado para começar as gravações, já estou estudando o personagem há um tempo e está sendo um prazer, é sempre muito estimulante”, disse.
Ele ainda detalhou o perfil do personagem. “Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual. Então psicopata sexual vai além da vilania, extrapola. E, ao mesmo tempo, ele é extremamente carinhoso com a mulher, com os filhos, e extremamente religioso, então é uma figura fascinante nesse sentido”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antonio comentou também a parceria com Paolla, com quem nunca tinha trabalhado antes. “Ainda nunca tive o prazer de trabalhar com a Paolla e é sempre bacana conhecer gente nova. É óbvio que já conheço a Paolla de outras reuniões, mas a gente nunca contracenou. Não estou ansioso por esse encontro em específico, mas quero ter um encontro prazeroso com o elenco em geral”, afirmou, em entrevista ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE