Novo programa de Paola Carosella na Band já é disputado por anunciantes

09/01/2017 22h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação/Band)
(Foto: Divulgação/Band)

(Foto: Divulgação/Band)

Sem medo de ser feliz e sem temer desgaste, a Band investe alto em produções culinárias relacionadas ao “MasterChef”. Depois da versão principal, com crianças e profissionais, a emissora do Morumbi agora irá apostar em programas solos com Erick Jacquin e Paola Carosella, jurados do reality. Mas o investimento não é por acaso. Além dos bons índices de audiência, as atrações do gênero vêm apresentando um sucesso de faturamento incomum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal “Estado de S. Paulo”, assim como vem ocorrendo com o “MasterChef”, o novo programa de Paola já é disputado por anunciantes. O departamento comercial da emissora já possui uma lista de empresas interessadas em ver sua marca associada ao projeto.

A venda das cotas, no entanto, ainda não foi inciada. Isso porque, a elaboração do programa ainda está em estágio inicial, sendo que o formato sequer foi definido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.