(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

O canal pago Multishow já deu início às gravações do novo programa de Rafinha Bastos. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a nova atração já tem três edições gravadas.

Ainda de acordo com informações  da coluna, a atração se chamará “Tá Rindo do Quê?”. A primeira temporada contará com 20 episódios. O programa  mostrará os bastidores de stand-up de Rafinha em turnê por várias cidades. O projeto conta também com colegas como Ben Ludmer e Marcelo Marrom.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que Rafinha está fora do ar desde março, quando a Band decidiu cancelar o seu talk show “Agora é Tarde”, e rescindir o contrato com o humorista.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade