Novo programa de Rafinha Bastos tem título definido

04/11/2015 às 11:01 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Foto:Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O canal pago Multishow já deu início às gravações do novo programa de Rafinha Bastos. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, a nova atração já tem três edições gravadas.

Ainda de acordo com informações  da coluna, a atração se chamará “Tá Rindo do Quê?”. A primeira temporada contará com 20 episódios. O programa  mostrará os bastidores de stand-up de Rafinha em turnê por várias cidades. O projeto conta também com colegas como Ben Ludmer e Marcelo Marrom.

Vale lembrar que Rafinha está fora do ar desde março, quando a Band decidiu cancelar o seu talk show “Agora é Tarde”, e rescindir o contrato com o humorista.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. A Grande Família: Protagonista morreu por infarto fulminante
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Grande narrador que passou pelo SBT morreu aos 63 anos