Novo programa de William Waack já tem data de estreia; saiba detalhes da atração

18/03/2018 11h26

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jornalista William Waack. (Foto: Reprodução)
Waack em seu antigo programa na Globo News. (Foto: Reprodução)

Waack em seu antigo programa na Globo News. (Foto: Reprodução)

O jornalista William Waack iniciará em breve uma nova fase de sua carreira. Ele tentará recomeçar após o polêmico episódio em que ele associou barulho a “coisa de preto”. Dispensado da Globo, Waack estreia em breve na internet um novo programa, o Painel WW.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome não é estranho para quem ouve. É o mesmo do programa que ele apresentava na Globo News com o acréscimo de suas iniciais. Semelhantes também devem ser os assuntos abordados na atração, com foco grande para a política nacional e internacional.

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a atração tem previsão de estreia para o dia 6 de abril, e a ideia é fazer uma transmissão ao vivo via YouTube e Facebook. O programa ainda contará com uma plateia de 20 pessoas, algo incomum em web-programas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorada de Viegas se pronuncia sobre relação entre brother e Wagner

Em três blocos, o Painel WW contará sempre com a presença de especialistas no assunto que será abordado na edição, como acontecia na GloboNews. O debate com os convidados ocorrerá nos dois primeiros blocos, e o último será destinado para perguntas da plateia.

WAACK FALOU PELA PRIMEIRA VEZ NA TV

O Programa do Porchat voltou ao ar na segunda-feira, 05/03, com uma entrevista exclusiva e inédita com o jornalista William Waack falou pela primeira vez na televisão sobre o polêmico vídeo divulgado em novembro de 2017, em que ele fazia comentários considerados racistas no intervalo do jornal que apresentava à época. A gravação teve grande repercussão nas redes sociais e na imprensa, e o apresentador foi demitido da emissora em que trabalhava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Porchat perguntou a Waack a respeito do impacto do vazamento das imagens em sua vida pessoal e carreira. Ao se defender, o jornalista garante que se arrepende de ter feito o comentário, que considera apenas uma “piada”, e diz que o episódio lhe ensinou algumas lições.

“Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e a ser mais humilde”, afirma. Apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, William Waack conta que seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, não passou por nenhum constrangimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.