Novo “Programa do Gugu” tem imprevisto, e chefão da Record convoca jornalismo da emissora para salva-lo

Por: Vitor

24/02/2015 16h42

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Novo “Programa do Gugu” enfrenta outro problema (Foto: Divulgação/ Record)

Com se já não bastasse a briga do último domingo (22), entre Vildomar Batista e Homero Salles, o novo “Programa do Gugu” que estreia nesta quarta, já está com outro grande problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da Record considerou simplesmente como horrorosa a edição de uma reportagem, com Suzane Richthofen, presa em Tremembé, condenada pela morte dos pais e que em sua finalização chegou a vinte e dois minutos.

Chegou-se ao entendimento que, pelo material estar tão ruim, a entrevista não poderia ir ao ar de jeito nenhum, o que acabaria por comprometer a própria estreia do programa, que tem como grande aposta essa reportagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A solução encontrada pelo chefão da Record, o bispo Marcelo Silva, que é vice-presidente artístico da emissora, foi convocar o responsável pelo jornalismo, Douglas Tavolaro, que acompanhado de Virgílio Abranches – diretor do “Domingo Show” – e Rafael Gomide, já seguiu para os estúdios da GGP, em Alphaville, para ver o que ainda será possível fazer com o material.

A ordem é encontrar a melhor solução possível para o problema de última hora.
As informações são do jornalista Flávio Ricco.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.