
Gugu Liberato comandou o Power Couple Brasil na Record.
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato não teve férias na Record após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil. O apresentador assumiu o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.
+ Direção da Record solicita reunião com Geraldo Luís e define o seu futuro na emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração tem estreia marcada para o dia 18 de julho e terá nove episódios, sendo o último ao vivo. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
Gugu agora se prepara para comandar um novo reality. (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, ficou decidido que o prêmio final para quem vencer a atração será de R$ 300 mil, valor abaixo dos prêmios pagos pela emissora em outros realities.
CLIMA TENSO NOS BASTIDORES DO CANTA COMIGO, NOVO REALITY SHOW DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Felipeh Campos, uma briga durante as primeiras gravações do programa estão gerando um certo tumulto. Os responsáveis pelo formato estão acompanhando tudo de perto e não gostaram da forma como Sula Miranda, uma das juradas, está se comportando.
Todos reclamam da postura adotada por ela, a de não se relacionar com mais ninguém e apresentar uma certa antipatia com os demais jurados. Não há interação dela com os colegas de bancada, diminuindo a força do programa, que poderia atingir patamares maiores com a presença forte da irmã de Gretchen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
