Volta de atacante ao elenco palmeirense gera motivo de festa entre os torcedores do clube paulista; veja detalhes
Após a tentativa frustrada de fazer um planejamento para a temporada de 2025 e não alcançar os objetivos traçados, o Palmeiras inicia os preparativos para 2026 e visa mudar o cenário ao qual presenciou neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é reforçar ainda mais os setores, mudar estratégicas e não deixar os contratempos atrapalharem a conquista de títulos. E para isso, a chegada de nomes de peso deve acontecer, como é o caso de Gabriel Jesus, cria da base palmeirense e que hoje brilha nos gramados europeus.
De acordo com apurações do portal do Palmeirense, o Arsenal, da Inglaterra, que detém dos direitos econômicos do brasileiro, tomou a decisão de negociar o atacante Gabriel Jesus na próxima janela de transferências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, o Palmeiras, principal interessado em repatriar o jogador, pode enxergar esse momento como a oportunidade para acertar com o jovem.
Gabriel possui o interesse em voltar oa Brasil, mas ainda segue com o futuro incerto. Seu desejo, conforme dito por ele mesmo recentemente, era de permanecer até o fim do seu contrato no clube inglês. No entanto, as lesões tem o atrapalhado a jogar e isso tem pesado na decisão do Arsenal em manter o craque no elenco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundod a ESPN, o Arsenal estipulou um valor para abrir conversas. Assim, o valor exigido é de £ 30 milhões (aproximadamente R$ 210 milhões). A quantia é resultante da urgência do clube inglês por fazer dinheiro em caixa.
Embora não haja informações sobre a volta de Gabriel Jesus para o Palmeiras, há interesse por parte do clube paulista em tê-lo de volta, assim um poderio em arcar com os valores impostos pela sua compra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2025. Apesar de ainda não ter assinado a renovação de contrato até dezembro de 2028, o treinador garantiu que permanece no Verdão. A declaração do técnico, ocorreu durante entrevista ao portal Ge. Aliás, a renovação de contrato é um desejo da presidente Leila Pereira.
“Quero dizer a vocês que minha palavra vale mais que uma assinatura, não precisei assinar em janeiro ou dezembro para dizer que continuo. Se sou diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras, clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros e decidir ficar pelo Palmeiras e pela minha família”, disse em entrevista ao Ge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
