R$100mi na mesa e 700 hospitais: Novo rival põe pé na porta e faz preço despencar para desbancar a Unimed

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Novo rival chegou para desbancar a Unimed (Foto: Reprodução/ Internet)

Novo rival da Unimed faz preço despencar para desbancar o plano

O plano de saúde funciona como uma assistência privada de prestação continuada de serviços ou cobertura de custos assistenciais em saúde mediante o pagamento de um valor mensal pelo cliente. No Brasil, temos várias empresas que disponibilizam esse tipo de serviço aos brasileiros, um exemplo é a Unimed.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre um novo rival da Unimed que chegou para desbancar a gigante. Para quem não sabe, estamos falando sobre a Geap Saúde. Isso porque o plano no final do mês passado fez parte do acordo do novo convênio assinado com o governo federal.

Segundo o portal ‘terra’, firmada com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), a nova proposta estabelece como novidade a redução dos valores dos planos em cinco das seis faixas etárias. Com índices que variam entre -6,29% e -14,35%. Esses são os números que prometem desbancar a Unimed.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geap vai desbancar rivais como a Unimed (Foto: Reprodução/ Internet)

Dessa forma, apenas a faixa etária acima dos 59 anos haverá acréscimo de valores. Porém, de toda forma, seguirá muito a baixo do valor observado no mercado, com apenas 8,1% de aumento. Dessa forma, o diretor-presidente da Geap, Douglas Figueredo, afirma que a precificação do plano se tornou a mais atrativa em meio a outras operadoras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro ponto destacado pelo presidente da Geap é a qualificação da rede de prestadores, o que significa uma ampliação em 700 hospitais, clínicas e laboratórios, ultrapassando 16 mil parceiros em todo o País. Entretanto, a atual gestão havia se deparado com 4 anos de perda significativa de clientes, com mais de 200 mil perdas. 

Geap saúde (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, a Geap precisou se reestruturar e mudar suas estratégias, o que fez a empresa voltar a subir, conquistando em 11 meses mais de 50 mil pessoas e fechando o ano com crescimento de mais de R$ 100 milhões dos ativos financeiros.

Quais os maiores planos de saúde do Brasil?

https://youtu.be/-gSJXOZ9QQs?si=eVIm2fDDXJdxiBa1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile