Fast-food, tecnologia e 78 lojas: O novo shopping confirmado em estação de metrô gigantesca de SP

Empreendimento multimilionário promete ser um dos principais pontos de passagem da capital paulista
Apesar da crise causada pela pandemia no comércio, um projeto ambicioso promete revolucionar o transporte de São Paulo. Surpreendentemente, o metrô da cidade vai ganhar um novo shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espaço já tem confirmado restaurantes, redes de fast-food, serviços de beleza, bombonieres, eventos, entre outras diversas coisas com uso de uma alta tecnologia. Desta vez, a responsável é a empresa ViaQuatro, do Grupo CCR.
Nos últimos 30 anos, a companhia investiu mais de US$ 2 bilhões na Linha 4-Amarela do metrô. Para quem não sabe, essa uma das poucas vias privatizadas no transporte paulista, tendo suas próprias condições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, as obras do shopping começaram em agosto do ano passado, mas, por enquanto, a data de inauguração não foi divulgada. Serão, ao todo, 78 lojas de multifuncionalidades na estação Vila Sônia.
Marcelo Carpegiani, diretor-comercial da ViaQuatro, falou sobre o projeto. “A Linha 4-Amarela é um dos sistemas metroviários mais modernos do mundo e transportamos mais de meio milhão de pessoas diariamente”, pontuou o executivo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Além de oferecer transporte de qualidade, por que não tornar a viagem mais agradável ao incluir opções para suprir as necessidades dos passageiros? Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego”, destacou.

Quantas estações tem o metrô de São Paulo?
De acordo com as informações da instituição, a rede metroviária da cidade é composta por 6 linhas, totalizando 104,4 km de extensão e 91 estações. Diariamente, mais de 5 milhões de pessoas utilizam esse meio de transporte que liga a cidade também com trens intermunicipais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br