Empreendimento multimilionário promete ser um dos principais pontos de passagem da capital paulista
Apesar da crise causada pela pandemia no comércio, um projeto ambicioso promete revolucionar o transporte de São Paulo. Surpreendentemente, o metrô da cidade vai ganhar um novo shopping.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espaço já tem confirmado restaurantes, redes de fast-food, serviços de beleza, bombonieres, eventos, entre outras diversas coisas com uso de uma alta tecnologia. Desta vez, a responsável é a empresa ViaQuatro, do Grupo CCR.
Nos últimos 30 anos, a companhia investiu mais de US$ 2 bilhões na Linha 4-Amarela do metrô. Para quem não sabe, essa uma das poucas vias privatizadas no transporte paulista, tendo suas próprias condições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, as obras do shopping começaram em agosto do ano passado, mas, por enquanto, a data de inauguração não foi divulgada. Serão, ao todo, 78 lojas de multifuncionalidades na estação Vila Sônia.
Marcelo Carpegiani, diretor-comercial da ViaQuatro, falou sobre o projeto. “A Linha 4-Amarela é um dos sistemas metroviários mais modernos do mundo e transportamos mais de meio milhão de pessoas diariamente”, pontuou o executivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além de oferecer transporte de qualidade, por que não tornar a viagem mais agradável ao incluir opções para suprir as necessidades dos passageiros? Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego”, destacou.
Quantas estações tem o metrô de São Paulo?
De acordo com as informações da instituição, a rede metroviária da cidade é composta por 6 linhas, totalizando 104,4 km de extensão e 91 estações. Diariamente, mais de 5 milhões de pessoas utilizam esse meio de transporte que liga a cidade também com trens intermunicipais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE