Novo time de Calleri e volta triunfal pra salvar Lucas: Carpini é atingido por 2 viradas no São Paulo

Novo time de Calleri e +: São Paulo é atingido por 2 viradas
O São Paulo vem treinando forte para estrear na Libertadores e buscar o tetracampeonato em sua história. Porém, em meio a preparação, Carpini está tendo que lidar com duas viradas no Tricolor, incluindo o novo time de Calleri e a volta triunfal para salvar Lucas no ataque do time paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o trabalho de Carpini vem sendo questionado desde a reta final do Paulistão. Sendo assim, o time de Casares passou a ter alguns nomes especulados para substituir o craque nesta temporada, já que o time quer buscar o título da Libertadores e voltar aos anos de glória do clube. Por conta disso, Carpini lida com essas duas viradas no meio de uma grande pressão.

Thiago Carpini, treinador do São Paulo (Foto: Reprodução/ SPFC Play)
Durante uma conversa com fãs em uma transmissão ao vivo, Calleri revelou que não vai se aposentar no São Paulo e que deseja encerrar sua carreira no All Boys, da Argentina, por ser o clube que o revelou: “Não, não vou me aposentar no São Paulo. Eu vou me aposentar no clube que eu sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calleri comemorando o gol contra o Flamengo (Reprodução: Lance!)
Outra reviravolta que atingiu Carpini no São Paulo é a volta de Ferreirinha. O jogador sofreu uma lesão no quadril na partida contra o Novorizontino, mas deve fechar o ataque com Calleri e Lucas na partida contra o Talleres, da Argentina, na estreia da Libertadores no mês de abril.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?

James Rodriguez, craque do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Matheus Mendonça
Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com