Nubank acaba de emitir comunicado com armadilha e exige que clientes não façam isso de forma alguma

Sem pensar duas vezes, Nubank faz alerta sobre o que seus clientes não podem fazer de forma alguma
No Brasil, podemos contar com grandes empresas financeiras que estão a postos 24h por dia, para atender os seus clientes da melhor forma possível, uma dessas empresas, sem dúvidas, é o Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Nubank, para quem não sabe, é um dos bancos que mais cresce no Brasil, e já conta com mais de 80 milhões de clientes.
Dito isso, pensando sempre no melhor para o seu usuário, a empresa acaba de emitir um comunicado com armadilha e exige que clientes não façam isso de forma alguma. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, por meio do seu Instagram oficial, o Nu fez um comunicado sobre o Golpe do Malware.
O que é o Golpe do Malware?

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

A verdade sobre o fim dos cartões de crédito - Foto: Internet
Para quem não sabe, o golpe se trata de um programa cibernético feito para causar danos às vítimas e conseguir informações pessoais. Dessa forma, o golpe, é espalhado por meio de arquivos de mídia (imagens, vídeos e outros), de documentos Word e Excel, de links falsos e demais formatos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com isso, em meio ao seu comunicado, o Nunbank disparou: “Sabe aquele link suspeito meio estranho ou ligação repentina pedindo para atualizar ou baixar aplicativos/arquivos? Cuidado, isso pode ser o Golpe do Malware!”, disse a empresa. Que então seguiu dando detalhes: “Ele acontece quando fraudadores te convencem a baixar arquivos que podem roubar seus dados e até invadir seu celular. Aproveita e já manda esse vídeo para os amigos e familiares que precisam ficar por dentro desse golpe”, disse.
Por meio do seu vídeo, o Nunbank dá dicas sobre o que os seus clientes não devem fazer, para evitar cair em tal golpe. A Nubank alerta para que o seu cliente nunca baixe arquivos desconhecidos, além disso, que também não clique em links duvidosos, e atualizações dos seus app somente em lojas oficiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, caso esteja em dúvidas se está sendo vítima de algum golpe, é só entrar em contato com o banco por meio do seu app e com certeza, todas as suas dúvidas serão sanadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br