“Confira seu CPF”: Nubank emite comunicado para lista de clientes que não estão conseguindo acessar a conta hoje 10/09

Comunicado do Nubank para os clientes que não estão conseguindo acessar as suas contas.

10/09/2025 17h30

2 min de leitura

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Nubank (Foto: Reprodução)

Comunicado do Nubank para os clientes que não estão conseguindo acessar as suas contas

Se você é cliente do Nubank, você pode ter passado nos últimos dias, por algumas dificuldades ao tentar acessar a sua conta, ou até mesmo a tentar fazer uma transação como PIX. Em suma, é comum que bancos acabem passando por momentos de instabilidades.

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Na última semana, inclusive, clientes do banco digital Nubank enfrentaram problemas pelo aplicativo. A falha nos serviços ocorreu justamente no quinto dia útil de setembro, data em que há um aumento no volume de operações financeiras, como pagamentos e transferências. Segundo relatos nas redes sociais, o aplicativo apresentou instabilidade por volta das 12h, impedindo o acesso e a conclusão de transações.

Além disso, nesses casos, é até comum que clientes não consigam nem acessar as suas contas. Pois bem, pensando sempre no melhor para os seus usuários, por meio do seu portal oficial, o Nubank acabou fazendo um comunicado sobre o que fazer quando você não conseguir acessar o seu aplicativo.

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Se você está com outras dificuldades para acessar seu app do Nubank, siga as dicas abaixo:

Verifique seus dados

  • Confira se o seu CPF foi digitado corretamente, sem pontos ou traços. Digite pausadamente para evitar erros;
  • Verifique a senha, pois ela diferencia letras maiúsculas de minúsculas;
  • Atenção ao teclado: o corretor automático pode alterar a digitação.

Cheque a sua conexão com a internet

  • Troque a rede: alterne entre dados móveis (4G/5G) e Wi-Fi;
  • Modo avião: ative e desative o modo avião para restabelecer a conexão;
  • VPN: se usa VPN, desative-a temporariamente.

Limpe o seu cache e reinstale o aplicativo

  • Vá em Configurações do celular;
    Procure por Aplicativos (ou Apps e Notificações, Gerenciar apps);
  • Encontre o aplicativo Nubank na lista e clique nele;
  • Procure por Armazenamento (ou Uso de armazenamento);
  • Toque em Limpar cache e depois em Limpar dados (ou Apagar dados);
  • Se o problema persistir, desinstale e reinstale o aplicativo e faça o login novamente.


Sendo assim, caso você tente todas essas alternativas e ainda não consiga entrar no seu banco, o ideal é entrar em contato diretamente com a empresa.

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Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

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