Aviso importante: Nubank anuncia fim de função rápida e faz anúncio que você precisa saber

Nubank anuncia fim de serviço essencial para muitos clientes
Para muitos clientes que possuem conta em banco, o extrato bancário é um documento muito importante. Mesmo porquê, quem precisa resumir de maneira detalhada a transação financeira, vê no serviço como uma alternativa prática.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém com o avanço da tecnologia, tal função acabou sendo extinta por muitas instituições e a Nubank, foi uma delas. Mas como assim? A função não vai existir mais? Calma que vamos explicar

Extrato bancário é um serviço essencial ara muitos clientes (Foto Reprodução/Internet)
Solução rápida …
O Nubank, assim como demais instituições, principalmente as fintechs, por mais que não tenham o serviço feito de forma física, a pedido de muitos, anunciou que fará a operação de maneira completamente remota
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, o documento poderá ser solicitado por meio de uma consulta facilitada do extrato na palma da mão, pelo celular.
Pois é, agora, os 69 milhões de clientes Nubank poderão acessar o resumo em apenas um minuto por meio da ferramenta que promete seguir a tendência das vantagens que observar o extrato pode trazer.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Clientes Nubank podem solicitar o extrato pelo aplicativo (Foto Reprodução/Tecnoblog)
Como ter o acesso ao serviço na Nubank?
Para ter acesso ao documento, o usuário precisa acessar a conta no aplicativo, buscar pela opção “Conta” e, logo em seguida, escolher a função “Pedir extrato”, presente em uma das alternativas do menu.
Nessa tela, o cliente pode selecionar o mês sobre o qual deseja ver as informações. Por fim, deve clicar em “Exportar extrato”, localizado na parte inferior do app.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a função em questão foi solicitada pelos usuários no NuCommunity, uma comunidade exclusiva para que os clientes possam expressar reclamações, elogios, assim como fornecer sugestões.
Caso tenha alguma, o banco digital estará aberto para ouvir e até mesmo implantar uma melhoria, baseado no que os clientes dizem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O usuário poderá receber o documento em três formatos: PDF, CSV ou OFX, diretamente no e-mail cadastrado, caso deseje. Ao final do processo, a pessoa pode escolher por um das opções de formato e receber no endereço eletrônico indicado ao Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.