Terror do Itaú e Bradesco: Nubank acaba de fazer comunicado com o que os correntistas fizeram com o banco

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o comunicado da empresa, que sem dúvidas impacta muita gente
Como todos sabem, no Brasil podemos contar com grandes empresas financeiras que estão a postos 24h por dia para atender os seus clientes da melhor forma possível. Um dos maiores, sem dúvidas, é o famoso Nubank.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, sendo sem dúvidas um terror para concorrentes como Itaú e Bradesco, o Nu simplesmente acaba de fazer um fazer comunicado com o que os correntistas fizeram com o banco. Vamos conferir?
Bom, para melhor entender, por meio de uma publicação feita em seu Instagram oficial, o Nubank explicou um pouco sobre a teoria dos 6 graus de separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, em meio a uma publicação explicativa, o Nubank disparou: “Já ouviu falar da teoria dos 6 graus de separação? Ela diz que bastam até seis laços de amizade para conectar você a qualquer pessoa no mundo”, iniciou a empresa.
E então seguiu dando detalhes sobre como o banco se conecta com todos os seus clientes: “Imagina conectar 85 milhões de pessoas com algo em comum? Aí fica fácil. Este algo em comum é o Nubank. 85 milhões de pessoas escolheram o Nu e o tornaram a 4.ª maior instituição financeira do Brasil”, disse o banco.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Que então finalizou o seu comunicado dizendo: “É por isso que todo mundo conhece alguém que usa Nubank“, pontuou a empresa.

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

Nubank (Foto: Reprodução / Internet)

A verdade sobre o fim dos cartões de crédito - Foto: Internet
Quando o Bano Nubank foi fundado?
Para quem não sabe, o Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo e fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Cristina Junqueira e Edward Wible.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sendo atualmente um dos maiores bancos do Brasil, o “roxinho” adicionou, no segundo trimestre de 2023, 4,6 milhões de clientes, chegando a 83,7 milhões de usuários, incremento de 28% em um ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br