Encerrado em abril: Nubank confirma fim de serviço crucial e é isso que vai acontecer no app dos clientes

Nubank faz alerta a respeito do encerramento de serviço crucial a milhares de correntistas que precisam saber agora o que fazer
E o Nubank, carinhosamente chamado de roxinho, acaba de tomar medida que prevê a extinção de serviço crucial a milhares de clientes que precisam saber o que irá acontecer agora em abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal Suno, com o propósito de reduzir complexidades, a fintech irá descontinuar o aplicativo do NuInvest, antigo Easynvest, que será integrado ao aplicativo do Nubank em abril.

Essa decisão foi comunicada no dia 09 de abril, aonde a fintech afirmou manter o aplicativo de investimentos do Nubank por um mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso para que clientes tenham tempo para migrarem 100% para o app do banco digital.
Medida importante
Guilherme Espallargas, líder da área de investimentos do Nubank, afirmou que essa migração é “um passo muito importante” para a companhia.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Estamos pegando um app que já existia na época do Easynvest e vamos integrar tudo com o Nubank. Vamos convergir tudo para o mesmo aplicativo, e achamos que essa decisão está totalmente alinhada com relação a reduzir complexidade”

Tal experiência será replicada com alguns ajustes, uma vez que os responsáveis pela área dentro do banco digital obtiveram um “olhar crítico” na necessidade de migrar o aplicativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que incluem as novas funções com a integração do NuInvest ao App?
As novas funções, com essa integração ao aplicativo Nubank, incluem:
1- Amplo portfólio de investimentos e sem taxa de corretagem: renda fixa, Tesouro Direto, fundos imobiliários, fundos de investimento, ETFs e ações, com seleção de produtos alinhados ao perfil dos investidores;
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2- Monitoramento dos investimentos: evolução, rentabilidade e proventos da carteira em uma única experiência;
3- Segurança: camadas extras de proteção dentro e fora de casa com o Modo Rua, que oculta os investimentos quando o cliente não estiver conectado em um rede Wi-fi segura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lado de segurança, o Modo Rua ficará disponível também para os investimentos, mantendo as economias dos investidores a salvo de eventuais problemas de furto de celular e afins.
A funcionalidade prevê camadas extras de proteção que garantem ainda mais segurança.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.