Falha grave: Nubank devolve dinheiro para os clientes e é obrigado a emitir comunicado de urgência

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/08/2023 19h55

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Fachada do Nubank e cartão do banco com dinheiro (Foto: Reprodução / Internet)

Nubank se tornou um dos bancos queridinhos dos brasileiros

O Nubank, banco digital conhecido por sua atuação inovadora e serviços financeiros acessíveis, tem motivos de sobra para comemorar. No segundo trimestre de 2023, a instituição alcançou um marco significativo ao atingir a impressionante marca de 77,6 milhões de clientes, superando o tradicional Banco do Brasil em número de clientes ativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com esse novo feito, o Nubank se consolida como o quarto maior banco em número de clientes no Brasil, abrindo caminho para consolidar ainda mais sua posição no mercado financeiro nacional de acordo com informações do portal G1.

SAIBA MAIS! Atenção clientes: Notícia CONFIRMADA do Nubank cai como um presente e você precisa aproveitar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rápido crescimento da instituição, desde a sua criação, mostra o poder de sua abordagem inovadora e atraente, conquistando a confiança e preferência de milhões de brasileiros em busca de soluções bancárias descomplicadas.

Devido ao sucesso, a demanda da instituição quando algum serviço apresenta falha também é maior. Alguns clientes da instituição relataram o estorno indevido de compras.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Porém, de acordo com o Nubank, não é necessária nenhuma ação por parte dos clientes, para resolver a falha, que causou susto nos usuários. As equipes de suporte técnico da empresa estão trabalhando para corrigir o erro.

Segundo o banco digital, houve uma “instabilidade no processamento de algumas compras”, o que ocasionou o estorno automático em alguns casos conforme informações do portal Metrópoles Negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma instabilidade no processamento de algumas compras levou ao estorno automático indevido dessas transações. O Nubank está trabalhando para a reinclusão das compras nas devidas faturas. Não há necessidade de qualquer medida por parte dos clientes”, informou o Nubank.

Nubank emitiu comunicado (Foto: Reprodução / Instagram)

Nubank emitiu comunicado (Foto: Reprodução / Instagram)

MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO?

Entre as várias reclamações nas redes sociais, vários clientes “comemoravam” o estorno indevido de suas compras. Já outros clientes demonstravam preocupação e questionavam como deveriam proceder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, não há necessidade de se preocuparem, onde a instituição já está ciente da falha e tomando as devidas providências, visando sempre a maior comodidade de seus clientes.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.