Nubank emite 2 alertas para clientes com compras parceladas no cartão de crédito em 2025

Nubank emite 2 alertas para clientes com compras parceladas no cartão de crédito em 2025; veja o que banco disse
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nubank - Foto: Internet

Nubank emite dois alertas importantes para quem usa o cartão de crédito em 2025

O Nubank, um dos bancos digitais mais populares do país, emitiu dois comunicados importantes neste mês para quem costuma fazer compras parceladas no cartão de crédito Nubank. Os avisos envolvem tanto a possibilidade de economizar ao pagar antecipadamente quanto cuidados com segurança em operações com PIX.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o Nubank reforçou uma função que pode aliviar o bolso dos clientes: a antecipação de parcelas com desconto. “O Nu te dá o controle do seu orçamento para fazer escolhas como quiser, até para antecipar parcelas com desconto”, publicou o banco.

A funcionalidade permite que os clientes, mesmo após terem parcelado uma compra no cartão de crédito, consigam adiantar os pagamentos de forma simples e com redução no valor total. Além disso, o banco também oferece a opção de parcelar uma compra à vista depois que ela já foi feita, dando mais flexibilidade ao consumidor na hora de organizar o orçamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alerta do Nubank sobre golpes com PIX

Com o aumento do uso do PIX no Brasil, os golpes envolvendo esse tipo de transação também cresceram. Pensando na segurança dos seus clientes, o Nubank publicou um alerta sobre práticas fraudulentas cada vez mais comuns.

Entre os golpes mais frequentes estão:

Porém, essas estratégias são utilizadas por criminosos para obter acesso ao aplicativo do banco, dados bancários e senhas dos clientes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se proteger dos golpes com PIX?

Logo, o Nubank orienta seus usuários a nunca realizarem transferências via PIX para liberar contas, atualizar cadastros ou resolver pendências. Além disso, o banco também afirma que jamais entra em contato pelas redes sociais para solicitar dados pessoais ou senhas.

Assim, veja as principais recomendações de segurança:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, se receber mensagens duvidosas, acesse os canais oficiais do Nubank diretamente pelo app ou site.

Comunicado do Nubank chega a todos que dependem do Pix

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Sair da versão mobile