Muito CUIDADO: Nubank faz anúncio IMPORTANTE sobre situação preocupante e clientes têm que saber

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
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Cartão do NuBank (Foto: Reprodução/ Internet)

Nubank faz importante anúncio em suas redes sociais e faz clientes ficarem alertas

Na tarde desta terça-feira (23), o Nubank usou as redes sociais para fazer um anúncio importante sobre uma situação que, de certa maneira, preocupa seus clientes.

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Em seu perfil oficial no Instagram, a Instituição financeira compartilhou algumas imagens com avisos de fake News, afinal, muitas pessoas estão caindo em golpes.

“Com a exposição e o crescimento, veio um efeito colateral: aumento do número de pessoas que tentam aplicar golpes usando o nome do NuBank. Sites e redes sociais falsas e mensagens mentirosas são os mais comuns”, dizia a legenda.

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Cartão do NuBank (Foto: Reprodução/ Internet)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Já nas imagens, compartilhadas pelo NuBank, a instituição financeira resolveu expor alguns golpes recorrentes e o que fazer caso isso aconteça.

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“Golpistas ligam ou entram em contato via WhatsApp fingindo ser da central de atendimento e te induzem a clicar em links, transferir dinheiro ou fornecer informações pessoais”, dizia o texto.

E continuava: “Promoções falsas, que usam o nome do NuBank, pedem que a pessoa acesse uma página e preencha um cadastro. É fake! O NuBanks não pede a senha do seu cartão e nem senha do seu e-mail”.

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Aplicativo do NuBank (Foto: Reprodução/ Internet)

O QUE FAZER NESTES CASOS PARA NÃO CAIR EM UMA FAKE NEWS OU EM UM GOLPE?

Além disso, o banco informou como é feito o contato deles com seus clientes e o que fazer caso você desconfie se são eles mesmo ou não.

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“O contato do Nu é feito apenas pelas nossas contas oficiais (com selo de verificação). Ainda assim, se tiver dúvida, desconfie, encerro o contato e ligue para nossos canais oficiais”, começou.

E continuou: “Busque contato com a central de atendimento da empresa por meio de canais oficiais após 10 minutos e nunca transfira dinheiro para uma conta que não conhece”.

Veja a publicação:

Publicação da NuBank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

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