Nubank surpreende os clientes ao lançar benefício inédito no Brasil que promete aliviar os gastos e proteger o bolso em 2025
Surpreendendo seus clientes, a Nubank mais uma vez inova e chega com uma grande novidade. Desde sua chegada no Brasil, o banco tem se inovado a lançado serviços que são inéditos no país. Mas o que faltava para a fintech fidelizar novos clientes? Uma parceria de sucesso com um dos serviços de filmes e séria mais usado do mundo, a Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nubank lançou oficialmente o Nubank+, uma experiencia premium, expandindo as vantagens para seus clientes. A proposta ultrapassa os serviços bancários tradicionais, ofertando um pacote completo que traz cashback imediato, saques grátis e acesso à plataforma de streaming Max.
A parceria inédita com a Max representa um grande diferencial. Isso por que quem aderir ao Nubank+ tem direito ao plano básico da plataforma com anúncios, sem custo pelos primeiros 12 meses. Porém, esse plano permite assistir em Full HD, usar até duas telas simultâneas e acessar séries, filmes, esportes e realities com conteúdo das marcas Warner, Discovery, DC e outras franquias de peso.
Além do streaming, o Nubank+ garante cashback automático de 0,5 % em todas as compras com o cartão de crédito. Esse crédito não expira e pode ser resgatado direto na conta ou convertido em milhas, proporcionando liquidez e praticidade aos usuários.
A experiência também inclui saques ilimitados e gratuitos na rede Banco24Horas, o que elimina taxas inesperadas em emergências ou no uso diário. Por fim, esse recurso reforça a proposta de eliminar custos para quem depende do cartão e da conta do Nubank no dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem tem direito aos novos benefícios da Nubank?
O Nubank concede acesso gratuito ao Nubank+ para quem concentra mais de R$ 3.500 em gastos mensais no cartão. Contudo, para os demais clientes elegíveis, a adesão custa R$ 29 mensais. Além disso, clientes com o pacote Ultravioleta também passam a ter acesso ao plano básico da Max como benefício complementar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
