Nubank preocupa clientes com o que anda acontecendo e é obrigado a emitir comunicado sobre situação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nubank - Foto Reprodução Internet

Nubank deixa clientes preocupados com o que houve

Na tarde de ontem, segunda-feira (03), clientes do banco digital Nubank usaram as redes sociais para reclamarem do aplicativo da empresa, que no caso, ficou fora do ar durante a tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, o site ‘Down Detector’ recebeu mais de 2 mil notificações sobre o problema no sistema em pouco mais de 30 minutos.

E segundo informações do mesmo site, 95% dos usuários relataram que não conseguiram fazer o login na plataforma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no Twitter, muitos internautas reclamaram da situação, dizendo que não estavam conseguindo realizar operações urgentes. Além disso, como o Nubank é um banco digital, o aplicativo é a única maneira de ter acesso à conta.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Para o site ‘O Tempo’, o Nubank revelou que estava trabalhando para resolver a questão o mais rápido possível.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Nubank verificou que parte da nossa base de clientes está com dificuldades de acesso ao app. Lamentamos o ocorrido e informamos que nosso time de engenharia está trabalhando para resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível”, disse o banco em nota ao site informado acima.

Vale ressaltar que após uma hora, o banco já havia solucionado o problema e seus clientes já conseguiram entrar no aplicativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Nubank informa que o problema no acesso ao app por parte da nossa base de clientes, na tarde de hoje (3/4), já foi resolvido. Lamentamos o ocorrido e, caso o cliente ainda encontre alguma indisponibilidade, a recomendação é atualizar o app diretamente na Google Play”, informaram.

Aplicativo do banco Nubank (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUANDO O NUBANK CHEGOU AO PÚBLICO?

Para quem não se lembra, o Nubank chegou em 2013 no Brasil e sua sede é localizada em São Paulo.

E no ano passado, em 2022, o banco digital fechou o ano com 75 milhões de clientes em todo o mundo, sendo 70 milhões deles no Brasil. Atualmente é o quinto maior banco no país em número de clientes.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile