ALERTA: Nunca pesquise isso no Google ou sofrerá consequências assustadoras

Tente não se impactar ao saber quais são as principais coisas que você jamais deve pesquisar, ou sofrerá consequências assustadoras
Primeiramente, como é do conhecimento de todos, o Google, é uma empresa de tecnologia multinacional americana com foco em publicidade on-line e tecnologia de mecanismo de pesquisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a grande empresa tem como principal objetivo, além da sua pesquisa pela web, tem uma variedade de serviços e ferramentas, onde muitas delas são interligadas umas com as outras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porem, você precisa saber, que, tem algo específico que você nunca deve pesquisar no Google, ou sofrerá consequências assustadoras. Se quiser saber mais detalhes sobre isso, leia esta matéria até o final.
O que pode me causar terror se eu pesquisar no Google?
Acontece que, como o Google é uma ferramente de pesquisa que abrange os mais diversos assuntos, muita gente acaba usando a empresa para fazer pesquisas sobre algo que realmente não deveria.
Dessa forma, se você quer se manter em paz, aqui vai uma lista de coisas que você sem dúvidas, jamais deve procurar mais informações a respeito por meio do Google.
- Ácaros: – Se tem uma dica que eu posso te dar, é que jamais pesquise sobre isso, pois, essas criaturas são assustadoras!
- Calcanhar de maracujá – Só pesquise sobre isso se você estiver querendo ver imagens desagradáveis.
- Leucoplasia – Para quem não sabe, isso se trata de uma doença na boca, ou seja, são péssimas imagens para serem vistas.
- Homem árvore – Muita gente nem sabe que isso existe, mas se trata de uma condição que leva ao crescimento de verrugas e lesões na pele.
- Coisas nojentas – Ta aí uma coisa muita estranha que é bastante pesquisada pelas pessoas. Mas a minha dica é: se livre desse tipo de pesquisa urgente.
- E por fim, mas não menos importante, o Bebê arlequim – Essa se trata de uma doença rara que aparece em recém-nascidos, as imagens são realmente desconfortantes.
E aí, você gostou desse tipo de informação? Agora que você já sabe, é só se atentar a jamais fazer esse tipo de pesquisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br