
Mayla e a mulher que teria partido para as agressões (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o réveillon na Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, Mayla Araújo, irmã de Emilly, campeã do BBB, acabou levando uma surra de uma moça. A mulher em questão é a nutricionista Nara Yanna. Ela confirmou a agressão e disse que não se orgulha do fato.
+De férias da TV, Ana Maria Braga curte pôr do Sol em praia paradisíaca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou toda a polêmica pelo Instagram Stories: “Quem me conhece sabe que não sou de aparecer por aqui. Estou com vergonha, mas diante do que aconteceu nos últimos dias eu senti necessidade falar e esclarecer tais fatos. Não queria envolver meu nome em tais fatos. Não me orgulho disso, vim esclarecer porque está afetando minha família”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Do nada tomei um banho de vodka. Foram dois copos que elas jogaram em mim. Ela estava interessada em um amigo meu que tenho um carinho enorme, ele até frequenta minha casa, e eu não sabia disso. Ela fez isso e eu que não tenho sangue de barata, meu sangue esquentou, fui lá pra resolver com ela. Quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho. Tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que resolve as coisas jogando bebida nos outros. Acho que o assunto já deu, feliz 2019 para todos”, explicou ela.
+Cida do BBB4 se casa pela segunda vez e mora em casa simples com os filhos e o novo marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer saber mais? Acompanhe Francisco Almeida no Instagram clicando aqui!