“Não aguentou”: O trágico adeus de apresentador da Record ao morrer após mal súbito com mágoa da emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/10/2023 9h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O trágico adeus de apresentador da Record - Foto: Reprodução/Internet

O trágico adeus de apresentador da Record

Há mais de 7 décadas, a TV brasileira encanta, distribui alegria e informação para os brasileiros. Mas, além de momentos felizes e que fizeram história, o entretenimento também carrega fortes dores e traumas por tristes ocorridos, como é o caso da morte de um famoso e amado apresentador da Record. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de um grande integrante da emissora de Edir Macedo, o jornalista Paulo Henrique Amorim. Vale lembrar que, o amado apresentador foi afastado de um dos seus projetos mais proveitosos, o Domingo Espetacular, pouco antes da trágica morte.

O âncora havia apresentado o programa por nada menos que 13 anos, porém, foi afastado por conta das críticas duras que realizava diante às câmeras contra o ex-presidente, Jair Bolsonaro. Assim, no dia (23) de junho de 2019, o jornalista despontava pela última vez pelo Domingo Espetacular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Infelizmente, (17) dias depois do desfecho de Paulo Henrique Amorim na emissora da Record, o jornalista morreu de forma trágica, aos 76 anos de idade, depois de ser vítima de um ataque fulminante.

Paulo Henrique Amorim - Foto: Reprodução/Internet

Paulo Henrique Amorim – Foto: Reprodução/Internet

Após o triste ocorrido, o canal dos Bispos fez questão de prestar uma homenagem emocionante para o apresentador por meio do programa, que não citou em nenhum momento o afastamento do jornalista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Essa semana o jornalismo perdeu um craque da notícia, nosso colega Paulo Henrique Amorim”, iniciou a apresentadora, Patricia Costa. “Essa morte pegou de surpresa amigos, fãs, a família, todos nós”, continuou Eduardo Ribeiro, que ocupou o posto que era de Paulo Henrique Amorim.

“Nenhum de nós vai se esquecer. Por isso nesse estúdio aqui, onde ele sempre foi professor, a nossa mais humilde e carinhosa homenagem ao Paulo e à família dele”, disse ainda o apresentador do Domingo Espetacular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, morreu amargurado com a Record - Foto: Reprodução/Internet

O âncora do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim, morreu amargurado com a Record – Foto: Reprodução/Internet

Como Paulo Henrique Amorim morreu?

De acordo com a TV Record, Paulo Henrique, morreu aos 77 anos, em sua casa no Rio de Janeiro, após sofrer um infarto fulminante, em 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.