Extinta e arrancada das montadoras: O adeus definitivo de moto mais AMADA da Honda após 42 anos no país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo da Honda e moto fora de linha - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o adeus definitivo de moto mais AMADA da Honda, extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país

E a famosa empresa, a Honda, conhecida e querida por todos que usam os seus veículos, teve adeus definitivo de moto mais AMADA que foi extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país e chocou a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa empresa, a Honda, que já se consagrou entre as maiores do setor no mundo, e entre as mais queridinhas dos brasileiros, teve adeus definitivo de moto mais amada que foi extinta e arrancada das montadoras após 42 anos no país.

As informações são do portal “autoesporte”, o qual informou em fevereiro de 2019, que a Honda CG 125 saiu de linha no Brasil após 42 anos, quando foi lançada em 1976, e foi a 1ª moto nacional da marca japonesa, a Honda, no país, sendo uma das mais vendidas do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, na época, a Honda confirmou o fim da produção da CG 125 no Brasil, mesmo após o modelo ter sido uma das mais vendidas do país por décadas e ter se consagrado com grandes feitos, como a 1ª moto nacional da Honda, lançada em 1976, a 1ª moto do mundo a rodar com etanol, em 1981, e a mais vendida do Brasil até a chegada da CG 150, em 2004.

Ainda segundo as informações, os motivos para o fim da produção da moto mais amada da Honda, a CG 125, no Brasil, foram devidos a nova regra que exige CBS ou ABS nas motos novas desde o início de 2019, e com isso, a montadora decidiu não investir no sistema para a 125, encerrando a sua produção em 2019.

O modelo chegou ao fim de sua linha em 2019 (Reprodução: Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual a moto mais vendida do Brasil em 2023?

Segundo o portal “agazeta”, a moto mais vendida atualmente no Brasil é a Honda CG 160 com 43.442 unidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile