Fim de uma era decretado: O adeus de serviço mais popular da Claro e comunicado que cai como bomba a clientes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Um serviço aclamado da Claro teve fim anunciado (Foto: Divulgação)

A Claro pegou clientes de surpresa ao fazer um comunicado envolvendo o fim de um serviço popular e queridinho. Conhecida por ter muitos planos atrativos, a operadora acabou com esse que era um muito aclamado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que as operadoras estão sempre atualizando seus serviços e oferecendo uma variedade de opções para os clientes. O motivo dessa decisão, é o fato de que às vezes é necessário atualizar seus modelos de negócio.

A Claro é uma das principais operadoras do país (Reprodução/Foto: Claro/Divulgação)

E conforme informações exclusivas do site Tecno Blog, a Claro Flex deixará de ter redes sociais ilimitadas. Esse é um plano conhecido pelo bom custo-benefício. A operadora confirmou as mudanças e ainda destacou que clientes antigos não serem afetados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso implica dizer que a decisão afeta apenas novos clientes. A notícia é de dois meses atrás e destaca que desde o dia 12 de março, estão sendo vendidos planos sem a internet ilimitada.

Claro teve uma receita de 11 bilhões no primeiro trimestre de 2024 (Reprodução/Foto: Claro/Divulgação)

O QUE DISSE A OPERADORA SOBRE A MUDANÇA?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao Tecno Blog, a Claro destacou que a mudança faz parte do ajuste anual do portfólio. A operadora destacou que está “sempre baseado em estudos de mercado, tendências de consumo e na análise de necessidades e percepções aos clientes”.

QUANTOS CLIENTES TEM A OPERADORA?

Conforme informações do site Tudo Celular, a Claro, tem mais de 100 milhões de clientes atualmente e se conecta a mais de 10 milhões de residências em todo o país. Vale destacar que ela é uma das empresas queridinhas do brasileiro e disputa mercado com Vivo e a Tim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale destacar que geralmente as pessoas costumam usar dois chips. Por exemplo, a Vivo é a operadora com mais clientes no país e também têm mais de 100 milhões.

Anatel, Vivo, Claro e Tim (Reprodução – Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile