O ano incrível que 2015 poderá ser para o SBT

Nos últimos meses tenho acompanhado a coluna “Post do Leitor” e notado algo interessante: a maioria dos textos referia-se a algum assunto sobre o SBT. Em minha concepção, isso acontece porque o povo já começou a perceber o quanto a Record é parecida com a Globo, e isso não é bom tendo-se em vista os índices atuais da ex platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT, ao contrário da Record, tem o dom de saber fazer um programa de qualidade que misture humor, talento e muito empenho dos profissionais envolvidos. Não que eu esteja “puxando o saco” da emissora de Silvio Santos, mas hoje a emissora que mostra mais qualidade de serviço é, de fato, o SBT.
Considero que, apesar de a emissora ocupar o terceiro lugar, continua brigando por audiência e é possível perceber o quão pequena é a diferença entre o segundo e o terceiro colocados. Em minha mais humilde opinião, o SBT tem nas mãos conteúdo suficiente para desbancar a Record e ainda ameaçar a Globo, como fez há alguns anos. Qual seria esse conteúdo? Eu explico! Primeiramente vemos um projeto de programa matinal de Raquel Sheherazade que seria algo novo, desbancaria o velho de hoje em dia e disputaria frente a frente com o “Encontro com Fátima Bernardes”. Há outro projeto, que é criar um horário de novelas adultas. Considero essa questão um pouco complicada, visto que o SBT já errou muito em relação a isso, mas acredito que tenha aprendido com esses erros e que faria algo espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda há o projeto da Sitcom do Tom Cavalcante e do Carlos Alberto que, se apresentado aos sábados durante a noite, venceria “de lavada” o “Programa da Sabrina”. Temos também a produção dos novos episódios de “Ó, Coitado”, a possibilidade do “Programa Silvio Santos” ser ao vivo, novas novelas mexicanas para as tardes, uma nova edição da “Casa dos Artistas”, investimentos no “Domingo Legal”, programa o qual eu realmente espero que seja melhorado, e os altos investimentos que serão feitos na área do jornalismo.
É claro que há a possibildade de nenhum desses projetos virem a ser realizados, mas caso se acontecerem, não haverá emissora que segure “a TV mais feliz do Brasil”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Texto escrito pelo leitor Gutyerry Gonçalves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.