Adeus definitivo: O anúncio de fim de serviço amado do Itaú que atinge milhares de clientes e comunicado oficial

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo do Itaú e pessoa sem conseguir fazer transferência via DOC - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o anúncio de fim de serviço amado do Itaú que atinge milhares de clientes e comunicado oficial

E o famoso banco, o Itaú, conhecido e querido por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, faz anúncio de fim, com adeus definitivo de serviço amado que atinge milhares de clientes e comunicado oficial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso banco, o Itaú, que já se consagrou entre os maiores bancos do país e entre os mais queridinhos dos brasileiros, sendo o maior banco privado do país em valor de mercado, faz anúncio de fim, com adeus definitivo de serviço amado que atinge milhares de clientes e comunicado oficial que surpreende a todos.

As informações são do portal “valorinveste”, o qual informou em janeiro deste ano de 2023, que o famoso banco, o Itaú, iria desabilitar as transferências via DOC, pois desde o início do segundo semestre de 2022, o banco vinha deixando de ofertar a modalidade para os clientes pessoas físicas, em um processo feito de forma escalonada, pois segundo o banco, a opção é ultrapassada e custosa, quando disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além de estar fundamentado em um sistema legado antigo e com custos operacionais elevados, o DOC já representava uma volumetria transacional bem residual, quando comparada com a do Pix e até mesmo com a da TED”, disse Ivo Mósca, superintendente de cash management e open finance do Itaú Unibanco.

Que continuou: “a melhor experiência e custo-benefício para seus clientes, uma vez que o Pix oferece o mesmo serviço 24/7 e com custo zero para clientes pessoa física”, disse Ivo Mósca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, Mósca ainda defendeu que o DOC fosse desligado e disse que a tendência é que as próprias instituições passem a tirar o produto da prateleira, quando disse: “As grandes instituições de pagamento digitais todas nasceram já sem efetuar transação de DOC, só trabalham com TED”, disse.

Qual o meio de pagamento mais usado no Brasil?

Segundo o portal “opinionbox”, o Pix segue crescendo em popularidade e se tornou o meio mais utilizado e preferido das pessoas, deixando o cartão de crédito para a segunda posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile