“Essa decisão”: O anúncio oficial de paralisação da Samsung em país, fim de vendas e adeus a clientes

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O anúncio oficial de paralisação da Samsung em país - Foto: Internet

Saiba todos os detalhes sobre o anúncio de paralisação em país, com fim de vendas já decretado e motivo

Primeiramente,  é importante falar que a Samsung é uma empresa multinacional sul-coreana de eletrônicos com sede em Yeongtong-gu, Suwon na Coreia do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, contando com milhões de clientes em diversos países, vocês precisam saber detalhes sobre o anúncio oficial de paralisação da Samsung em país, fim de vendas e adeus a clientes.

Bom, de acordo com informações do portal Olhar Digital, a marca para de vender celulares, chips e outros produtos na Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com a Samsung?

Bom, conforme o que foi divulgado, após uma carta aberta do vice-primeiro-ministro da Ucrânia pedindo que a Samsung parasse de vender seus produtos para a Rússia, a empresa bateu o martelo e já tomou a sua posição.

Dessa forma, a marca vai parar de vender celulares, chipsets e outros produtos para a Federação Russa. Para quem não sabe, a Samsung está seguindo o exemplo da Apple, Microsoft e HP, que também pararam as vendas em resposta à invasão russa na Ucrânia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi dito pela empresa, ela está monitorando a situação, e que vai doar US$6 milhões e mais US$1 milhão em produtos eletrônicos para ajudar os esforços humanitários na Ucrânia.

Outro ponto que é importante destacar é que a marca detém mais de 30% do mercado de smartphones da Rússia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, as vendas no mercado russo representam quase 4% da receita global de aparelhos da Samsung, que também tem uma fábrica de TVs em Kaluga, cidade no oeste da Rússia.

Por fim, salientamos que a essa decisão da Samsung foi voluntária, já que a Coreia do Sul está isenta das sanções dos EUA à Rússia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile