“Falhou”: O anúncio URGENTE de Renata Vasconcellos sobre a ANVISA no JN que atinge em cheio as mulheres

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o anúncio de Renata Vasconcellos, envolvendo a Anvisa, que acaba atingindo as mulheres
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, sem dúvidas, é um dos principais nomes do jornalismo brasileiro na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a âncora fica responsável por informar diariamente milhões de telespectadores sobre os principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo.

William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o noticiário mais importante do país (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos - Foto Reproduçã Globo
Como, por exemplo, na edição exibida em 15/06/2023, quando Renata fez um anúncio sobre a Anvisa, que acabou atingindo em cheio as mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é a Anvisa?
Para quem não sabe, a Anvisa é uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.
Dito isso, Renata falou sobre um comitê criado pela Anvisa para prevenção e enfrentamento de assédio moral e sexual.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sendo assim, a jornalista disparou: “A agência nacional de vigilància sanitária anunciou a criação de um comité de prevenção e enfrentamento do assédio moral e do assédio sexual. A TV Globo apurou que hoje, numa reunião com diretores e gestores, o diretor presidente da Anvisa, Antônio barra Torres, admitiu que a agência falhou ao não ser capaz de receber denúncias contra o assessor especial dele, Paulo César nascimento da Silva, que foi condenado por estupro Para Torres afirmou que a situação de Paulo César for personalíssima.”, disse Renata Vasconcellos na ocasião.
E então seguiu dando detalhes sobre o ocorrido: “O então assessor foi preso na segunda-feira, dentro da agência em Brasilia. Depois disso, funcionarias da Anvisa relataram a GloboNews casos de assédio sexual supostamente cometidos por ele. A defesa de Paulo César nascimento da Silva nega as outras denúncias e afirma que o caso de estupro foi em 2021”, pontuou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br