Apresentador da Globo morreu ao vivo na emissora e chocou o país
O ao vivo sempre rende momentos impressionantes, sejam eles bons ou ruins, o público costuma ser pego de surpresa com algo. Certa vez, o país ficou horrorizado com a morte de um apresentador da Globo em uma atração em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do programa ‘O Show da Noite’, que ia ao ar às 22h30 da noite no ano de 1965. Era ao vivo e ficava no ar por cerca de duas horas. E foi no dia 13 de agosto daquele ano, que o apresentador dessa atração, Gláucio Gil, se sentiu mal, deitou no sofá da atração e simplesmente morreu ao vivo aos 33 anos.
De acordo com informações do TV História, o produtor da atração informou que a emissora saiu do ar e logo um aglomerado de pessoas apareceram na porta da emissora querendo saber o que aconteceu. A morte gerou uma comoção nacional e o país todo sofreu a triste morte do jovem apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador durante o seu programa na Globo (Foto: Reprodução)
QUAL FOI A REPERCUSSÃO?
Um artigo do Jornal do Brasil, no dia 17 de agosto, falou sobre a triste morte do apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
● Leo Dias interrompe Melhor da Tarde às pressas com condenação de estrela do SBT: “Muito triste”
● Portiolli paralisa SBT ao vivo com pedido devastador a filha mais poderosa de Silvio Santos: “Manda”
“A fatídica sexta-feira, dia 13, proporcionou-nos uma experiência que nos deixará, por muito tempo, um gosto amargo na boca. Estávamos, por volta das 23 horas, assistindo ao Show da Noite, com Gláucio Gil entrevistando os seus convidados, como todas as noites, irradiando a sua simpatia tão pessoal, o seu estilo tão inimitável, e a sua enorme vitalidade, que tanto impressionava.
Gláucio Gil e Joana Fomm – Foto Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio do programa, resolvemos mudar de canal, para assistir a um programa de noticiário. Poucos minutos depois, ainda dentro do noticiário, soubemos que, ao girar o botão do nosso receptor, havíamo-nos despedido para sempre de Gláucio Gil”.
Até hoje, esse é um dos momentos mais trágicos da história da TV Globo. Apesar da história ter se perdido no tempo, quando recordada, o público ainda fica horrorizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte ao vivo na Globo: Apresentador caiu duro no meio do estúdio e emissora saiu do ar (Imagem: Reprodução)